Ausências ou sintomas?, 2023, digital, still
Como parte da programação da Bienal de São Paulo, Gustavo Caboco realiza a mesa Conversas com Ausências neste sábado, 28. O evento tem participação de Almires Martins, Libério Boe e Tipuici Manoki e marca o lançamento da obra digital Ausências ou sintomas?, de autoria de Caboco e Manoki, além da publicação Isso tudo não me diz nada.
A obra e a publicação resultam de um convite da Fundação Bienal feito a Caboco em 2021, para pesquisar as presenças —e ausências— indígenas no Arquivo Histórico Wanda Svevo.
Conversas com Ausência será às 15h, na Bienal.